Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Muita correria

Boa noite minhas lindas noivas

Estou um pouco ausente pq ñ ta dando tempo de ficar na net
Estou na correria pra alugar o local do casorio
pois como havia dito ñ encontro um local adequado
onde de pra colocar todo esse povo da minha familia...rsrs
E sabe local grande é muito caro...kkkkkkkkk
tenho q achar adequado pra colocar o povo e adequado pro meu bolso...kkkkkk
Mas assim q encontrar o local posto fotos pra todas ver meu cantinho
Aaaaa minha casinha ta ficando linda
colocamos as portas as janelas e ja ta terminando o reboco
vou colocar umas fotos logo logo tbm
Bjs a todas

6 comentários:

  1. Oi flor...

    Realmente os espaços para muitas pessoas é caro... eu tive sorte com o salão que aluguei...

    Posta fotos sim =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, tudo ficou R$ 4.700,00.

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem fala... Mas graças a Deus eu encontrei um lugar BBB aqui na minha cidade! É uma escola bem grande que aluga locais para eventos...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri! Vi seu recado no meu cantinho! To te seguindo tá? Seja mt bem vinda! Seu blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oie agora q reparei que vc é de Poa :D eu tb era...

    Você vai encontrar um lugar! procura com calma...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa...mais uma noivinha feliz!!!! Temos mta coisa em comum...kkkkkkk
    Te add.

    bjim

    ResponderExcluir